04/11/2012

Amanhã, se tudo correr bem, entro na minha ultima semana de formação. Espero mesmo que seja a ultima porque não aguento mais.
Ando com a cabeça em papa, quando estou sozinha desato a chorar e pelo que as pessoas veêm tremo feita varas verdes por causa dos nervos. Começo a sentir-me doente com isto tudo.
A minha mãe tem sido o meu pilar, é ela que me diz para ter força porque se me escolheram a mim que está a dois meses a trabalhar para um cargo maior é porque viram algo especial em mim. Eu quero acreditar mas começo a perder forças e a me sentir desesperada. 
O pouco tempo que tenho para mim passo em casa porque perdi a vontade de fazer algo que goste, só me apetece ficar enfiada na cama e a pensar que no outro dia vou ter que ir outra vez para aquilo que me tem feito tanta dor de cabeça. 
Tou a perder as forças...

Sem comentários:

Enviar um comentário