29/10/2012

time is money

Hello!
A promessa de vir aqui foi em vão. Ando sem tempo e o tempo que tenho disponivel faço as coisas domesticas e vou sair um bocado de casa.
A pouca vida sociável que tinha deixei de ter. Como tinha mencionado no post anterior arranjei um emprego como operadora de caixa, isto há  +/- 2 meses. É o meu primeiro emprego e fiquei contente já que com a crise que atravessamos, encontrar um emprego é uma bênção. Bem há duas semanas atrás a patroa decidiu mudar-me de posto de trabalho e encontro-me outra vez em formação. É um cargo mais importante e com isso mais responsabilidades.
Para além disso não há muito a dizer... Comprei uns sapatos que anda na berra e também um portátil novo já que o meu outro decidiu estragar-se. Não sei  se vos acontece mas quando uma coisa se estraga, começa-se  estragar umas coisas atrás das outras.




Sem comentários:

Enviar um comentário