09/02/2013

Haul beleza

1- Shampoo Anti caspa da Vichy.
O dos melhores shampoos que usei para a caspa. Eu antigamente usava os de supermercado mas deixei-me disso.Ultra suave= caspa, Elvive=caspa, fructis =caspa, Pantene = não podia abanar a cabeça que parecia um dia de neve. Resolvi-me experimentar os de farmacia e a escolha foi este da vichy, é tiro e queda! é carote mas vale cada tostão.
2- Tangle teezer. Eu chamo a isto a escova do cão. Vi muita gente a falar desta escova e quando a vi numa weels, tive de a trazer. Há em varias cores e até há formato mais pequeno, comprei a de formato maior já que era mais barata,
3-Batom Catrice na cor Step Red up, É um vermelho lindo! Sou fan dos batons da catrice. São cremosos e a um preço acessivel. tenho mais 4 batons desta marca.
4-Skin finish powder-catrice. Nunca usei pó compacto. Era só mesmo a base e estava pronta para sair. Mas decidi comprar este da catrice e até agora estou a gostar dele.
5-Light reflecting concealer
6-Lip liner nas cores "very berry" e "the roof is on fire"-catrice
7-Eyebrow set-catrice
8-Highlighter pen- catrice
9- Lápis Kajal na cor White- catrice
10- Base em mousse da essence

4 comentários:

  1. Tangle Tweezer a melhor compra de sempre ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adora-la mas não sei se sou eu mas eu vejo me aflita para tirar os cabelos da escova xD

      Eliminar
  2. Uhh tanta coisinha boa! =D Também gosto muito da Catrice, gosto bastante dos batons e estou com imensa curiosidade de experimentar o BB cream que lançaram agora. =)Vais fazer review dos produtinhos?
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!Não sabia que a Catrice tinha lançado um BB cream , tenho de pesquisar isso ;D.

      Eliminar